TCE


 

 

 

Nem tudo tem sido flores para os integrantes do RBD, principalmente no quesito que envolve dinheiro. Claro, uma banda como eles jamais iria arrecadar pouco em uma turnê comemorativa, a “Soy Rebelde Tour”, e isto atrai diversos tipos de problemas, principalmente de aproveitadores em relação ao volume de capital que se é arrecadado. Os 5 integrantes da banda se afastaram de Guillermo Rosas por este motivo.

O rompimento foi confirmado nos noticiários mexicanos televisivos, principalmente no “Chisme No Like” e não poderia deixar de ter bastidores tensos: Anahí, Maité, Dulce, Christian e Christopher tiveram uma briga acalorada com o empresário, rompendo a parceira, revisando contratos com a Live Nation e também criando uma empresa própria para gerir os negócios, principalmente os lucros do reencontro.

Para quem não se lembra, antes mesmo de surgir a confirmação do retorno, uma foto com Guillhermo foi o estopim para as teorias de conspiração virarem rumores quentíssimos de uma reunião. Ele é investigado de ter desviado um valor aproximado de 250 mil dólares, o que seria equivalente a 1,2, milhões de reais, do projeto de NFTs da banda, que teve uma venda de 2 mil unidades com valores entre 600 e 800 reais. Após isto, alguns integrantes deram o ‘sagrado’ unfollow nele e gerem suas carreiras individualmente. No perfil do Instagram, o empresário tirou o nome da banda da Bio, fortalecendo a informação.

Maite Perroni, Christopher Uckerman, Anahí, Christián Chavez e Dulce Maria
Divulgação

Y Soy Rebelde!

Após a passagem emocionante pelo Brasil, a banda tem mais 3 shows para finalizar a turnê. 16 e 17 no Foro Sol, Cidade do México. E depois no Estadio Azteca na mesma cidade, em 21 de dezembro. O que ainda se especula é que os integrantes devem seguir juntos para uma nova reunião. O motivo? 20 anos da exibição do primeiro episódio da série “Rebelde”. É esperado também novas músicas e novos singles, caso os rumores de uma parte dois da reunião seja confirmado.

 

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação