Rebeca Abravanel deixou Alexandre Pato envergonhado ao expor um pouco sobre a intimidade do casal durante participação do Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel.

Ao ser questionada sobre três manias do amado, a filha do dono do SBT contou que o jogador tem manias de soltar pum e não lava o cabelo com frequência. “Que isso, amor!”, repreendeu Pato visivelmente envergonhado.

“O pum dele dá pra aguentar ou muito fedido?, perguntou Patrícia. “Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar “vou soltar pum”. Aí, eu não saio e ele fala “você gosta de cheirar meu pum”, contou Rebeca.

“Eu tô envergonhado agora. Sério!”, declarou o jogador. A filha de Silvio Santos também revelou que o marido não gosta de lavar o cabelo. “Ele lava o cabelo uma vez por mês. Eu preciso pedir: “amor, lava o cabelo”.

“Não sei quem falou que lavar tanto o cabelo não ia ficar bom. Eu acho que não lavo porque acredito nisso”, rebateu Pato em sua defesa.

Fonte: Purepeople