A artesã e mãe de dois Evelyn Souza, 23 anos, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, levou um grande susto, na sexta-feira (7). Parte do reboco do teto do quarto onde dormia seu caçula, de apenas 3 meses de idade, caiu sobre o bebê. “Quase o perdi. Pensei que meu filho tinha morrido, devido as proporções do acidente”, desabafou a mãe. Felizmente, o pequeno Ravi saiu ileso, sem nenhum arranhão. As informações são do site Crescer.

Evelyn disse que estava na casa da avó quando o acidente aconteceu. “Resolvi tomar banho e coloquei meu filho em cima da cama do meu pai”, lembra. “De repente, ouvi um estrondo. Corri para o quarto e o reboco do teto havia caído todo em cima dele. Na hora, pensei que ele tinha morrido com a cena que eu encontrei, não sei nem dizer o que senti… Foi uma angústia, uma sensação de impotência. Só sei que foi horrível. Os pedaços de cimento caíram principalmente sobre a barriga dele. Ele chorava muito”, contou.

“Minha avó, que estava em casa na hora, pegou o Ravi aos prantos e passando muito mal. Imediatamente, levei ele ao hospital. Passamos o dia todo lá. Fizeram tomografia e raio X. Os médicos suspeitaram que ele tivesse fraturado algo, por conta da proporção do acidente, mas, graças a Deus, meu filho não fraturou nada, não teve uma lesão e sequer um arranhão”, relatou a mãe.

“Ele só ficou todo sujo de escombros e eu fiquei com a mão machucada, pois me arranhei quando fui tirar as pedras que estavam em cima dele. Mostrei o vídeo para a médica e ela falou que foi um milagre. Por muito pouco, ele poderia ter morrido. Meu Ravi é um milagre!”, completou. Segundo a mãe, ainda não se sabe o que teria causado o acidente.