Brasil – Após toda a polêmica com Allan Jesus, Luva de Pedreiro está com empresário novo. E ele é ninguém menos do que Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos e que topou agenciar um dos maiores fenômenos da internet em todos os tempos. E a relação entre eles não poderia ter começado melhor.

Na última terça-feira (28), Luva de Pedreiro recebeu as chaves da nova casa, no litoral de Pernambuco, acompanhado do pai e da mãe.

“Casa Pesada. A casa é magnífica, até me perdi de tão grande (risos)”, disse o influenciador em uma entrevista.
Depois do anúncio do acordo, os dois trocaram declarações via redes sociais: “Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua tropa”, iniciou Falcão, que fez questão de deixar claro que todas as decisões na vida do influenciador serão dele e de sua família, ao contrário do que acontecia com o antigo empresário.

“Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran ‘Luva de Pedreiro’, será bem vinda!”, completou.
Iran também não escondeu a felicidade com o acordo com o rei do futsal: “O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias”.

Em outra publicação, Falcão voltou a exaltar o amigo e cliente: “Que o sorriso faça parte da sua rotina! Que o Iran seja o menino de 20 anos, que possa ir e vir, fazer o que quiser, encontrar os amigos, postar o que quiser, se divertir, gritar, pular etc”.

O acerto de Luva de Pedreiro com a nova equipe repercutiu bastante e várias estrelas da bola, como por exemplo o meia Nenê, do Vasco, Richarlison, atacante do Tottenham e da seleção brasileira, e o ex-jogador Aloísio Chulapa, comemoraram e desejaram sorte na parceria.