Foto: Divulgação

O rockeiro Luso Neto apresentará o show “REIginaldo Rock”, no próximo dia 15 de janeiro, às 22h

Quem nunca escutou ou pegou-se cantando, alguma vez na vida, uma música do Rei do Brega, Reginaldo Rossi ?

O rockeiro que é fã do artista, compositor e cantor Luso Neto, fará uma homenagem, no próximo sábado (15/01), às 22h, no Tupinambarana Restaurante, localizado na Praça do Carangueijo, no conjunto Eldorado, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

“Para quem não sabe, eu também tenho um lado brega, afinal, tanto o rock quanto o brega contam histórias de amores mal resolvidos. E com o Reginaldo tive uma experiência incrível. Eu o encontrei em uma conexão no aeroporto de Brasília e vi o Rei nas escadas rolantes, ele no degrau a minha frente. Abaixei a cabeça perto dele e cantei ‘Lembro com muita saudade daquele bailinho’ (um trecho de A Raposa e as Uvas), ele virou-se, pegou no meu queixo e disse: ‘Eu adoro quando os jovens cantam minhas músicas’. Continuamos conversando, até entrarmos na aeronave. Ele com destino a Coari e eu a Manaus. Por algum tempo nos falamos, mas não mais pessoalmente”, explica Neto.

Reginaldo Rossi partiu em dezembro de 2013, devido a um câncer no pulmão, sempre foi conhecido por sua irreverência, o que também é uma característica de Luso Neto.

“Eu canto músicas que eu gosto, se eu gosto e o ritmo não é o rock, penso logo, como posso fazer um arranjo para rock desta música?”, comenta Luso.

O show “REIginaldo Rock” terá os maiores sucessos do Rei com uma pegada Rock’n’Roll. O show é premiado pela Lei Aldir Blanc e é produzido pela R.O Produções.

Devido à pandemia, as mesas serão limitadas com distanciamento e o público deve comprovar o esquema vacinal, conforme decreto vigente. Faça sua reserva pelos números: (92) 98113-7028 / (11) 96366-2421.

 

Fonte e Foto: Divulgação