Um jantar com decoração temática, cardápio elaborado pelo chef Edson Cruz, natural de Portugal e atrações musicais é o que o Restaurante Terra & Mar oferece para os casais “uma noite inesquecível”

O Dia dos Namorados, também pode ser chamado de Dia de São Valentim, em alguns países, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra o encontro amoroso entre casais e namorados apaixonados, em alguns lugares é o dia de manifestar afeto entre amigos, sendo comum a troca de cartões e presentes com símbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons.

No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, conhecido pela fama de “Santo Casamenteiro” e quem criou foi o publicitário João Doria, que trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes paulistas, iniciando em junho de 1949, uma campanha com o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”. Então foi aí que a novidade se expandiu por todo o Brasil, amparada pela relação com o Dia de São Valentim, que nos países do hemisfério norte, ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre o casal apaixonado.

Pensando nesta data tão importante para os amazonenses, acontecerá nos dias 11.06 e 12.06, a partir das 19h30, no salão de eventos do restaurante Terra & Mar, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1039, Adrianópolis, um jantar romântico para os eternos namorados, os ingressos já estão sendo vendidos por casal. A festa terá uma decoração especial e temática relacionada a data, o cardápio foi elaborado pelo chef português, Edson Cruz. Haverá som ao vivo com a banda The Beatles Bossa Club, terá a abertura de show com Carlos Alexandre, flautista renomado na cidade e no final ainda um DJ tocará para animar ainda mais o evento.

De acordo com o gestor da casa, Diego Simplício, “Esta é a data mais importante para nós, por isso precisamos fazer algo bem elaborado para a população. Contem com qualidade 100%!. A noite começa às 19h30 e vai até 1h da manhã, no novo espaço da casa já inaugurado (o salão de festa no piso inferior). o jantar será oferecido pelo chef português que veio diretamente de Lisboa. Entrada, prato principal, bebidas, tudo isso está incluso no valor por casal. Ainda temos poucos ingressos, a procura está sendo muito grande, graças a Deus, e sem dúvida será uma noite inesquecível para os casais amazonenses”, informou Diego.

A casa ainda vai oferecer aos clientes no dia 12.06, jantar a lá carte, para quem desejar ir em outro ambiente com seu companheiro, que contará também com uma decoração temática e muita música romântica para embalar a noite. As reservas e vendas de ingressos estão sendo feitas direto no restaurante ou pelo contato 98419-2558.

 

Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Foto: Divulgação