TCE


Brasil – Após boatos de que Rodrigo Godoy, agora ex-marido de Preta Gil, traiu a cantora com a stylist dela, o personal trainer foi atacado nas redes sociais. Inclusive, ele até chegou a fechar a conta do Instagram após a polêmica.

Os internautas não gostaram nada da suposta atitude do influenciador e encheram as redes sociais de críticas.

“Bem no meio do tratamento dela contra o câncer. A máscara caiu”, comentou uma pessoa. “Tempo de limpeza na vida da Preta. É tempo de ela ver quem é quem. Que livramento ela recebeu”, disse outra.

Veja mais comentários dos internautas:

 

 

 

 

 

Entenda a polêmica

A ex-estilista de Preta Gil, identificada pelo nome de Ingrid Lima, teria saído com o ex-marido da cantora enquanto os dois ainda eram casados. Ao descobrir a traição, Preta Gil teria decidido se separar. As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.

Ainda de acordo com o colunista, Rodrigo Godoy teria saído da casa de Preta Gil na última sexta-feira (14), um dia antes de a artista deixar o hospital.

Após a divulgação da notícia sobre a suposta traição, Preta Gil disse, por meio de comunicado, que “acordou numa espécie de pesadelo” e que “as verdades estão vindo à tona”. Preta está tratando um câncer no intestino e recentemente ficou internada com uma grave infecção.

“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel”, disse ela no Instagram.

Fonte: R7.com