Brasil – Rogério ficou irritado após a prova dos casais no “Power Couple”. Nesta terça-feira (24), o pai de MC Gui e marido da Baronesa comentou que faltou fair play por parte do ‘grupão’ no reality.

Em conversa com Mussunzinho e Karol, ele explicou porque ele, Baronesa, Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Adryana e Albert Bressan votaram no casal para os dois saírem da dinâmica. Rogério também disse que agora, Cartolouco é alvo dele no jogo.

“Hoje o Cartolouco é foco depois do que ele fez lá embaixo, independente do que for, tem que ter Fair Play. Se nós estamos indo em vocês[Karol e Mussunzinho], os três tinham motivos para isso. Nós tínhamos que nos defender, agora, um grupo inteiro ir em uma pessoa, não é fair play, deu para entender? Só isso que eu queria dizer”, disse Rogério.

Na ocasião, Andreia perguntou quem era o grupo e Rogério disse: “Vocês vão saber”. “Não estava lá embaixo, fiquei por aqui”, explicou Andreia. “Eu desisti, fiquei na manha e falei com o público, o PlayPlus. A hora que foi em você, todo mundo, sem exceção”, disse Rogério, apontando para Matheus.

“A hora que eu comecei a gritar, a Ivy recalculou a rota, mas ela e o Nandinho já jogaram”, comentou Baronesa. Brenda chegou na sala e então comentou: “Todos jogaram em nós, todos”.

“Juntaram em vocês, como saíram tão rápido?”, questionou Rogério. “Foram na Adryana e no Albert também”, respondeu Brenda. “É, foram primeiro neles, depois em vocês”, disse Rogério.

Veja no vídeo:

https://twitter.com/adriellelemes93/status/1529180196603146241?s=21&t=MKVjR-oV4XTg5Z58lFOmNQ