TCE

O fim da relação de seis anos entre Ronaldinho Gaúcho e Priscilla Coelho ainda rende na justiça. Os dois, que viveram ainda um trisal com Beatriz Souza (ela permanece com ele), enfrentam um embate judicial há três meses.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça determinou que o craque pague uma pensão mensal de R$ 100 mil à ex-noiva, mas, procurado em sua casa no Rio de Janeiro, ele não é encontrado pelos Oficiais de Justiça.

A publicação enfatiza que ele será citado com hora marcada e depois, por meio de um edital. Desde o deferimento do processo feito pelo juiz, Ronaldinho tem passado a maior parte do seu tempo em seu haras em Porto Alegre. Uma fonte do Extra afirmou que são rotineiras festas no local, mesmo depois da mãe do ex-jogador ter testado positivo para a Covid-19.

“Tem festa todo dia. Mesmo quando anunciou que a mãe estava com coronavírus, não deixou de ter resenha, regada a bebida. Os amigos dele do Rio vão pra lá toda hora.e ele paga tudo”, disse a fonte.

Procurada pelo jornal, Priscilla culpou a Justiça pela demora.“É lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”, disse.

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: Ofuxico