TCE
Foto: Divulgação

Ronaldinho Gaúcho começou a quarta-feira (19) em festa. O jogador, aos 41 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Dubai, nos Emirados Árabes, onde está desde o começo da semana.

No Instagram, o atleta compartilhou o registro do momento e comemorou a vacinação.“Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos “, escreveu ele, que perdeu a mãe para a doença.

Vale lembrar que, no começo da pandemia,  Ronaldinho estava detido no Paraguai após ter os documentos apreendidos por oficiais do país.

Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho

Vítima da Covid-19Faleceu Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Miguelina tinha 71 anos e havia sido internada no fim de dezembro com o diagnóstico positivo para o Corona Vírus.

Ronaldinho, nos últimos dias, vinha pedindo apoio e orações nas redes sociais para que a mãe superasse a doença. O Atlético-MG, clube no qual o jogador foi campeão da Libertadores da América, publicou uma nota de pesar minutos após a morte de Miguelina ser confirmada por seu sobrinho, Diego Assis.

O velório será realizado neste domingo (21) a partir das 11h e será fechado para a família. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.