TCE

Em crise há um tempo, o casamento de Karina Bacchi com Amaury Nunes chegou ao fim há um mês, com direito a divórcio já assinado pelo casal, e amigos garantem que não tem mais volta.

Segundo fontes afirmaram a Leo Dias, do Metrópoles, o motivo teria sido o fanatismo religioso de Karina, que passava de 8 a 10 horas por dia lendo a Bíblia, e frequentava a igreja Yah Church, em São Paulo, de 2 a 3 vezes por semana, voltando somente de madrugada para casa em muitas dessas vezes.

Nem o fato de Amaury ter se convertido e frequentado a mesma igreja que a esposa ajudou o casal a se reaproximar. Os dois pensavam diferente, especialmente em relação à religião.

Esse fanatismo teria feito o casal se afastar de amigos, porque segundo as fontes, Karina deixou de manter amizades com quem não seguisse a doutrina evangélica, além de parar de ir a lugares frequentados por pessoas com outras religiões.

Segundo amigos da ex-atriz, ela deixou de ir a um evento porque o cantor Thiaguinho – que não é evangélico – iria se apresentar.

Fonte: Uol