TCE


Aiud é empresário no ramo do petróleo e a família é oriunda do Lago do Janauacá

O empresário Aiud de Paula, 27 anos é um dos pré candidatos a prefeitura do Careiro Castanho, distante a 113 quilômetros de Manaus pela BR-319. Apesar da pouca idade, leva nas costas uma grande responsabilidade, trabalha no ramo de petróleo, máquinas pesadas e pesca e turismo ecológico e colocou seu nome a disposição para disputar a prefeituravel municipal.

O projeto surgiu após pesquisa de intensões de votos realizada no município na última pesquisa de 2023 onde seu nome aparece como um dos favoritos. Em uma festa de aniversário de um ano de seu filho, contou com a presença da maioria dos vereadores que abraçaram a causa, unindo oposição e situação ao governo de Nathan Macena, atual prefeito.

“Fiquei surpreso com a aceitação de meu nome, e posso dizer que é um desafio que será muito bem representado, pois “SOU DO CAREIRO” e quero o bem de meu município, chegar lá? Só Deus sabe e se chegar, vou cuidar como cuido de minha casa e família, valorizando as pessoas e respeitando-as acima de tudo”, explicou Aiude de Paula, empresário.

Aiude tem muitos projetos visando melhorar a vida da população careirense. Bastante articulado, a pré-candidatura a majoritário do Careiro Castanho é vista com bons olhos pelo povo do município.

Quatro pré-candidatos já se manifestaram em concorrer as eleições 2024, entre eles estão: Mara Alves (atual secretária de Educação e indicação do prefeito Nathan Macena), Petrúcio Magalhães, Hiana Lobo, filha do ex-prefeito Joel Lobo e Aiud de Paula com apoio dos vereadores de oposição e situação.

 

Fonte e Foto: Divulgação