TCE

Treinador, que já chegou sob forte pressão, teve aproveitamento de 37,5%, com duas vitórias, três empates e três derrotas

Lisca Doido não é mais treinador do Santos. O técnico deixa o clube praiano depois de apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas, aproveitamento de 37,5%. A gota d’água foi contra o Ceará, no sábado (10), pelo Brasileirão, em que o Peixe foi derrotado por 2 a 1, no Castelão. 

O próximo compromisso do Peixe, que deve ser comandado por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, é contra o Palmeiras, no domingo (18), no Allianz Parque, às 18h30. Em nota divulgada nas redes sociais do clube, o Santos ressaltou que a decisão foi em comum acordo.

 

“O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. O presidente Andres Rueda destacou que o Santos tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado, ‘então é melhor pecar pela ação do que pela omissão'”, informou o Peixe.

Lisca chegou ao Santos em 20 de julho, sob forte pressão, especialmente por conta da saída conturbada do Sport e pela carreira pouco vitoriosa, comandando clubes de menor expressão. Apesar de ter tido semanas livres para treinamento, já que o Peixe só disputa o Brasileirão nesta reta final de temporada, o time não apresentava melhora.

Além do técnico gaúcho, também deixam o clube o auxiliar técnico Marcio Hahn e o preparador físico, André Volpe.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação