Foto: Divulgação

Jogador esteve muito perto de ser contratado pelo Internacional, mas acabou acertando com os paulistas por quatro temporadas

Nos últimos dias, Nikão já era dado como certo como reforço do Internacional. Pois a situação mudou. E o ex-jogador do Athletico-PR foi anunciado nesta terça-feira (11) como o novo atleta do São Paulo.

Aos 29 anos, o meia-atacante assinou vínculo de quatro temporadas, com possibilidade de prorrogação por mais uma. Nikão foi desejo do Tricolor desde o início da janela de transferências, mas o clube esbarrava na questão financeira, e ele, então, se aproximou do Inter.

A situação teve uma reviravolta no sábado (8), quando os gaúchos desistiram do negócio devido a um entrave na parte burocrática e os paulistas conseguiram um acordo.

No mesmo dia, Nikão fez uma bonita homenagem ao Athletico-PR, clube que defendeu por sete anos e no qual conquistou inúmeros títulos. Antes, já tinha passado por clubes como Palmeiras e Santos, na base, além de Atlético-MG, Vitória, Bahia, América-MG e Ceará, no profissional.

https://www.instagram.com/p/CYe_PkYL2ju/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fa81fa74-7038-4822-bd14-81c17eb1dd1a

O meia-atacante é o quinto reforço do São Paulo para 2022. Antes dele, o Tricolor já havia acertado com o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei e os meias Alisson e Patrick, anunciado no sábado.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação