TCE

Manaus – O candidato a deputado federal Sassá da construção civil, falou de forma indignada sobre o transporte o transporte coletivo e mandou um recado “depois que eu for lá e fechar a avenida com os trabalhadores, eu vou ser o bardeneiro”.

O parlamentar, se referia às empresas de transporte coletivo de Manaus. Segundo ele, o transporte melhorou, mas ainda não dá conta do recado, como deveria. Como exemplo, ele expôs a situação dos trabalhadores da construção civil que sofrem com o baixo número de veículos do transporte público, no horário de pico, na Avenida do Turismo. Segundo Sassá, ele chegou a pedir para a empresa que atende naquela área da cidade que aumente o número de ônibus para atender a demanda de trabalhadores, mas até agora nada foi feito.

Também durante o seu discurso, Sassá Construção Civil, voltou a denunciar a ação da empresa Águas de Manaus, que segundo ele, continua deixando buracos pelas ruas da cidade, após fazer os serviços. Veja o discurso:

Informações sobre o parlamentar: Sassá da Construção Civil é vereador da Cidade de Manaus, conhecido por defender causas populares como a dos trabalhadores e da população mais carente. Ele concorre nestas eleições a uma vaga para Deputado Federal.