Amazonas – O secretário municipal do município de Iranduba ( a 20km de distância de Manaus), Ricardo Bezerra foi homenageado com a Comenda Professora Josephina de Mello pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM).

O diploma, concedido em reconhecimento aos serviços de saúde prestados à população amazonense, foi entregue durante a segunda edição do Baile das Esmeraldas, realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem . O evento aconteceu no último sábado (21), no Ducila Festas e Convenções, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Durante a solenidade, o presidente do Coren-AM, Enfermeiro Sandro André agradeceu a todos pela presença e pontuou o trabalho dos secretários municipais de saúde que contribuem no fortalecimento das ações de saúde nos interiores do Amazonas.

“ Essa homenagem é dedicada para todos aqueles que trabalham com muito empenho para oferecer uma assistência digna à saúde do nosso Estado e isso é possível graças à integração entre os profissionais como do enfermeiro Ricardo Bezerra, que tem desenvolvido um trabalho primordial no seu município enquanto gestor ” destacou.


Com um discurso emocionante, o secretário Municipal de Iranduba, Ricardo Bezerra ficou muito feliz pelo reconhecimento e dedicou a Comenda a sua equipe.

“ É uma honra participar dessa homenagem, pois a honraria não é só para mim, mas para a enfermagem como um todo e pra minha equipe de saúde de Iranduba. É um reconhecimento dos profissionais que se dedicaram e cuidam do próximo”.

Coren

O Conselho Regional de Enfermagem é um Órgão de Fiscalização Profissional que tem como objetivos básicos fiscalizar o cumprimento da Lei do Exercício Profissional (Lei nº 7.498/86), zelar pelo bom conceito da profissão e dos que a exerçam, bem como pelo acatamento do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem.