Foto: Divulgação

É o que garante o publicitário Abraão Santos, que ensinará o be-a-bá da aprendizagem de vendas no meio virtual no dia 23 de outubro.

Conforme estudo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), no ano passado, cerca de 20 milhões de consumidores compraram pela primeira vez pela internet. Diante da procura, 150 mil lojas no país passaram a vender por meio das plataformas digitais em 2020. Mas nem todas as empresas presentes na rede mundial dos computadores faturaram com os ‘velhos’ ou com os ‘novos’ compradores online.

Segundo o especialista em divulgação e vendas online, Abraão Santos, as redes sociais podem ser a fada madrinha que com seu toque de mágica alavancam imagens e negócios; ou podem ser vilões que destroem reputações, levando a falência em tempo recorde.

“Um dos erros mais freqüentes é achar que abrir uma conta no Facebook, Instagram, Tik Tok é suficiente para alavancar os negócios porque está todo mundo ali. O fato das pessoas estarem presentes não significa que estão interessadas no que você tem a oferecer. Não é uma questão de venda, mas de relacionamento”, pontuou o especialista.

Curso

O curso ‘Vendas Digitais, Stories que Vendem’ promovido pela Interdigitus Manaus, no dia 23 de outubro de 8h às 17h, na Rua Ramos Ferreira nº 773 – Centro, tem a proposta de alavancar o faturamento a partir da utilização das estratégias que mais dão resultados.

No curso presencial, são amplas as chances de assimilação das lições devido a interação direta com o instrutor Abraão Santos, que faz questão de frisar que o conteúdo foi compactado sem perder a essência do que realmente proporciona ganhos a curto, médio e em longo prazo. ‘Será um curso de imersão, onde o aluno poderá trazer os seus cases e tirar as dúvidas. No final do dia, os participantes conseguirão definir as estratégias de vendas para cada formato, estabelecer gatilhos mentais, criar comunidades, prospectando novos horizontes para seus negócios e/ou para a sua imagem”, explicou o instrutor.

A capacitação é a única em Manaus no formato presencial de estratégia de vendas para o universo virtual com orientador com ampla experiência na estruturação de campanhas de marketing digital tanto para empresas quanto construção de imagem nas mídias sociais para pessoas físicas. O investimento para os interessados é de R$ 147,00. Informações pelo whatsapp (92) 99608-0074.

 

Fonte e Foto: Divulgação