TCE


 

 

No papel de prisioneiros, os participantes devem descobrir a saída secreta e fugir em uma hora

A série americana “Prison Break” é o tema de uma das salas de jogos do Escape Out Manaus. O jogo de fuga transporta os participantes para um prisão de segurança máxima, onde terão que desvendar enigmas a partir de pistas deixadas no local. A missão é fugir da prisão em 60 minutos e conquistar a liberdade. A nova modalidade de lazer da cidade fica localizada na Rua Rio Purús, 391, bairro Vieiralves.

Criada nos Estados Unidos, a série foi originalmente ao ar de 2005 a 2009, com uma temporada adicional lançada em 2017. Sucesso global, a série se destaca por sua trama cheia de suspense, reviravoltas emocionantes e personagens complexos. Conquistou vários prêmios e ganhou milhares de fãs em todo o mundo. Sua popularidade levou a adaptações em videogames, livros e outras mídias e agora em jogos de fuga.

Conforme Edilmar Bezerra, proprietário do Escape Out Manaus, os participantes do jogo têm que usar sua inteligência para decifrar enigmas, desvendar segredos e encontrar pistas escondidas, tudo enquanto correm contra o relógio para completar a missão e escapar da prisão fictícia em 1 hora.

“Desde que inauguramos o Escape Out na cidade, essa sala é uma das mais procuradas por nossos visitantes. Estamos entusiasmados com a adesão do público, lembrando que para jogar, não é preciso que os jogadores tenham assistido a série”, ressalta Edilmar.

O raciocínio lógico e o trabalho em equipe são a chave para os jogadores se libertarem.
Em Manaus, o Escape Out conta atualmente com dois ambientes cenográficos para a diversão do público e a previsão é que em até 60 dias sejam inauguradas mais duas salas. Cada sala dispõe de histórias e missões próprias, podendo receber até 10 pessoas para cada partida, sem restrições de idade.

Funcionamento
O espaço funciona de terça a domingo, das 14h às 22h. Para jogar, é preciso realizar a reserva da sala, por meio do WhatsApp (92) 98171-9876. Mais informações sobre valores e horários podem ser obtidas nas redes sociais @escapeoutmanaus.

 

Fonte: J7

Foto: Divulgação