Na manhã desta quinta-feira (10/08) os servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foram homenageados pelo Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo, 13 de agosto. A comemoração, que contou com a participação do presidente da Casa Legislativa, vereador Caio André (Podemos), foi marcada por muita emoção e homenagens aos pais que são servidores da CMM.

“É uma honra poder viver esse momento com os pais que trabalham aqui na CMM. Ser pai é ter uma missão de vida, eu sou muito mais feliz depois dessa missão, ter o meu filho como meu companheiro e ser amigo do meu pai é uma realização que não cabe em palavras”, destacou Caio André.

Vídeos com mensagens de felicitações aos pais foram exibidos no auditório Zany dos Reis, emocionando os servidores.

“É bom demais ter um momento como esse aqui no nosso trabalho, às vezes ficamos longe dos nossos filhos durante o dia para estar aqui, e agora parece que eles estão aqui com a gente. Eu sou muito feliz por ser pai e desejo um feliz Dia dos Pais a todos os que aqui estão”, destacou o servidor Elson Brito.

“Esse é o meu primeiro Dia dos Pais. Ser pai é parar de pensar em si e saber que tem alguém que depende de você, é fazer de tudo pela felicidade do filho. Eu agradeço muito à CMM por estar proporcionando esse momento tão especial para nós, servidores”, disse o servidor David Santos.

Foto: Diego Caja – Dicom