TCE
MANAUS, 15/09/22 CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM


Manaus – Os servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), participaram nesta quinta-feira (20), de um treinamento para elaboração de Termo de Referência. Com o foco na melhoria contínua dos serviços da CMM, o treinamento visa a adequação na formulação do documento. Por fazer parte da administração pública, todos os processos de compras feitas pela Casa Legislativa precisam de um detalhado Termo de Referência.

“Nesse Termo eu preciso identificar o objeto, quais são as obrigações, a forma que tenho que receber esse material. Esse treinamento é justamente para sanar qualquer possibilidade de falha dos setores da casa”, destacou Mariana Bessa, sub-controladora da CMM.

Servidores de vários setores da CMM participaram do treinamento para receber um melhor direcionamento dos processos administrativos e entender quais as justificativas na elaboração dos projetos.

“A Controladoria está nesse processo de melhoria contínua de gestão da qualidade durante toda essa semana, estamos aqui para dar esse apoio e com isso melhorar todo o processo administrativo da Casa e o trabalho executado pelos servidores”, acrescentou Mariana Bessa.

No início desta semana os servidores da CMM também receberam um treinamento direcionado aos fiscais de contratos de todos os setores. A pedido da Controladoria Geral da Casa Legislativa, cerca de 20 fiscais estiveram presentes na capacitação.