Teacher At Montessori School Helping Children in Art Class

Manaus – O Sesc AM está convocando professores e instrutores de dança, teatro, circo, música e artes visuais, que estejam disponíveis para lecionar no período entre julho e dezembro deste ano, na unidade do Sesc Balneário (Av. Constantinopla, n.288, bairro Alvorada). O Edital de Chamamento Público para o credenciamento destes profissionais que irão integrar o banco de dados do Programa Cultura, está disponível no site do Sesc AM. Os interessados devem selecionar a modalidade Credenciamento.

A inscrição é gratuita e o prazo de vigência do credenciamento é de dois anos. Podem se candidatar pessoas jurídicas, com formação acadêmica ou curso técnico na área de interesse, que possuam experiência comprovada em carteira de trabalho, certificado ou documento emitido por instituição pública ou privada.

As categorias abertas para o credenciamento são: Artes Cênicas, que abrange os cursos de Ballet, Teatro, Circo e Dança de Salão; Música, composta pelos cursos de Canto Coral, Flauta Doce, Violão, Ukulele e Banda Marcial com aulas de instrumentos de sopro, percussão e práticas de conjunto; Artes Visuais, com os cursos de Desenho, Pintura e Novas Mídias (Utilização de Arte, Design e Tecnologias).

A seleção dos candidatos se dará pelos critérios técnicos e critérios de pontuação, a partir da apresentação de portfólio profissional e artístico e apresentação de didática dinâmica e criativa. A carga horária de trabalho é de duas a dez horas semanais, a depender do curso escolhido. Os profissionais credenciados poderão ser chamados para prestar serviço quando houver demanda e receberão a remuneração por hora trabalhada, conforme descrito no edital.

A lista nominal dos profissionais aprovados e habilitados pela Comissão Técnica de Credenciamento do Sesc AM, será divulgada no site do Sesc AM. Para mais informações e dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (92) 2121-8453 ou pelo e-mail: [email protected] .