Ídolo do Tricolor não segurou a emoção após o Tricolor eliminar o rival Palmeiras nas penalidades e avançar na Copa do Brasil

O São Paulo eliminou o Palmeiras nas penalidades e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. E quem curtiu bastante a classificação do Tricolor foi Aloísio Chulapa, ex-jogador e ídolo do Tricolor. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o ex-atacante, visivelmente emocionado, pula na piscina de sua casa sem se preocupar com o frio, e muito menos em tirar a roupa.

O São Paulo, mesmo perdendo por 2 a 1 no tempo normal, bateu o Palmeiras por 4 a 3 nas penalidades, com Igor Gomes convertendo a última e decisiva cobrança. Nos 90 minutos, Piquerez e Raphael Veiga marcaram para o Verdão. Luciano diminuiu para o Tricolor.

Depois da eliminação, o Palmeiras voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que terá quatro partidas consecutivas pela competição. O primeiro rival será o Cuiabá, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (18), às 20h (Brasília), pela 17ª rodada.

Um dia antes, a equipe do São Paulo, classificada para a próxima fase, receberá no Morumbi, às 16h, o Fluminense, para se manter no pelotão da frente do torneio nacional.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação