TCE


Com início previsto para abril de 2024, os estudantes selecionados irão atuar em diferentes áreas da empresa

 

A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, abre nesta terça-feira (19) as inscrições para o seu segundo programa de estágio no Brasil. A empresa irá selecionar 45 universitários para atuar em diversas áreas como Operações, Logística, Comercial, Produtos, Dados, Recursos Humanos, Finanças e Marketing. O programa é aberto a candidatos que estão no ensino superior em qualquer curso, com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e de 2025.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar até 31/01 pela página do programa. A seleção contará com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores de forma online. A exigência de inglês será apenas para algumas áreas da empresa. Os estagiários aprovados começarão sua jornada de trabalho de 6 horas diárias em abril de 2024. Em um modelo de trabalho híbrido, presencial de mínimo de três vezes por semana na cidade de São Paulo, eles serão alocados de acordo com suas áreas de formação em diferentes áreas como Operações, Comercial, Produtos, Inteligência de Dados, Recursos Humanos, Finanças e Marketing e terão acompanhamento próximo da gestão e oportunidade de envolvimento em projetos relevantes para o negócio.

Com remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como o vale Flex, vale-transporte, vale-refeição, assistência-médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass e Total Pass. Os contratos de trabalho serão de 1 até 2 anos a partir de abril de 2024 com a possibilidade de efetivação após o período.

 

Fonte: Correio Braziliense

Foto: Divulgação