Foto: Divulgação

Apresentador não perdeu a chance de fazer a piada

Silvio Santos comandou o Roda a Roda neste domingo (1°) e comentou a saída de Faustão da Globo de forma irônica. O apresentador afirmou que, se não fosse contratado do SBT, iria assumir o lugar de Fausto Silva nos dominicais da emissora carioca. Ele ainda lamentou a não presença de Angélica na televisão, mas declarou que Luciano Huck “vai pegar um negócio legal”.

 

Durante o game-show, os participantes tinham que acertar os nomes de três apresentadoras, sendo que uma delas era de Angélica. Ao perceber que se tratava da ex-comandante do Vídeo Game, o Homem do Baú não perdeu a oportunidade para demonstrar

oportunidade para demonstrar que sente falta dela na TV.
“A terceira eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”, falou o apresentador. Na sequência, ele também usou do seu bom humor para comentar a saída de Fausto Silva dos domingos da Globo e ainda deixou claro que aceitaria ser o substituto, caso não fosse de outra emissora. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, divertiu-se.
Silvio Santos e seu retorno
Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT na semana passada e o primeiro programa pós-retorno dele foi ao ar na semana passada. Sempre com bom humor, ele explicou que sua menor audiência é em Porto Alegre. “No Rio Grande do Sul, é onde tenho minha pior audiência. Os gaúchos, a televisão deles não gosta do Silvio Santos”, ironizou.
Silvio não gravava seus programas desde o final de 2019, quando saiu de férias. Prestes a voltar, estourou a pandemia do novo coronavírus e ele ficou isolado em sua casa até receber as duas doses da vacina, o que aconteceu em março deste ano. Hoje vai ao ar o primeiro Programa Silvio Santos inédito desde o começo da crise sanitária em todo planeta.

Fonte: Na Telinha

Foto: Divulgação