O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM), em parceria com o Grupo Rabbit Educação, realiza, na quarta-feira (16/03), às 17 horas, evento on-line sobre os desafios e oportunidades para as escolas em 2022.

As inscrições para participar podem ser feitas por meio do link https://visitas.rabbitmkt.com.br/sinepe-am-16-mar até o dia 16 de março às 14 horas.

De acordo com a presidente do Sinepe-AM, Laura Andrade, a parceria vai possibilitar a oferta de congressos, palestras e formações voltadas para a área educacional. “No nosso Estado ainda é muito escassa a realização de eventos nesta área. Então essa parceria vai trazer mais conhecimento para as pessoas que tem sede de aprender cada vez mais”, afirmou.

O CEO do Grupo Rabbit Educação, Christian Rocha Coelho, irá apresentar o cenário educacional pós-pandemia e as ações que as instituições de ensino precisam fazer para retomar o crescimento sustentável.

A presidente do sindicato destaca que o Grupo Rabbit é a maior empresa de consultoria educacional do país, com 24 anos de experiência no mercado.

 

Fonte: Sinepe-Am

Foto: Divulgação