O deputado estadual Sinésio Campos (PT) articulou junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), a pedido do prefeito da cidade Claudenor Pontes (Sabugo), o recapeamento do ramal da comunidade de Itapeaçu, em Urucurituba. O pedido ocorreu na sede da Seinfra em uma reunião com o deputado, o prefeito Claudenor Pontes e o representante da Seinfra, secretário Carlos Henrique.

Em 20 de junho, o parlamentar esteve na cidade de Urucurituba, visitando várias comunidades, dentre elas a Terra Preta do Limão, ouvindo as reivindicações dos moradores que também solicitam a conclusão da obra do Centro Social Comunitário Nossa Senhora de Nazaré Terra Preta do Limão, bem como o recapeamento asfáltico de Itapeaçu.

“Queremos somar com o prefeito Sabugo buscando sempre a melhoria e qualidade de vida do povo urucuritubense, que podem contar sempre com o nosso mandato. Ouvimos a população e firmamos o compromisso de destinar mais emendas para a sede e comunidades de Urucurituba”, destacou o deputado estadual Sinésio Campos.

“Levamos o deputado Sinésio Campos nas comunidades com a certeza de que as demandas, principalmente a falta de energia e o asfaltamento de Itapeaçu, serão observadas. A sociedade precisa de parlamentares que não apenas olhem para os problemas e necessidades do povo, mas que hajam. Sabemos que com a ajuda do deputado o município ganhará voz”, falou o prefeito Claudenor Pontes (Sabugo).

Em 11 de agosto, o deputado Sinésio e o prefeito Sabugo, reuniram-se com o secretário da Seinfra, Carlos Henrique, o qual acolheu o pedido de recapeamento dos ramais. “Firmamos um acordo para dar andamento aos pedidos feitos tanto pelo deputado Sinésio quanto pelo prefeito Sabugo. Queremos garantir que a população tenha acesso a esses ramais de maneira qualitativa, de modo que o transporte e a escoação de produtos agrícolas sejam garantidos”, esclareceu o secretário Carlos Henrique.