TCE


*Sinetram prorroga novamente emissão gratuita do cartão PassaFácil no Shopping Manaus ViaNorte até sexta-feira*

Devido a grande quantidade de pessoas, principalmente que residem na Zona Norte de Manaus, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) prorrogou a parceria com o Shopping Manaus ViaNorte para emitir gratuitamente os cartões PassaFácil estudantil e PassaFácil comum até a próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro.

O atendimento está acontecendo no ônibus itinerante do Sinetram, que está estacionado no centro de compras. O cartão PassaFácil permite que o usuário faça a recarga de forma online, sem precisar se preocupar com o troco ao utilizar ônibus na cidade e ainda tem direito à integração temporal.

O serviço no ônibus itinerante do Sinetram é oferecido das 7h às 17h, no estacionamento G1 do Shopping Manaus ViaNorte, localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras.

Segundo a coordenação da ação, são entregues 100 fichas de atendimento diariamente, sendo 50 de manhã e 50 à tarde, nos horários das 7h e 13h, respectivamente. Para retirar o novo cartão, o usuário deve ter RG e CPF. Além disso, os estudantes precisam ter seu cadastro aprovado no site https://estudantes.manaus.am.gov.br/.

“Essa parceria do Sinetram com o Shopping Manaus ViaNorte facilita ‘a vida’ do usuário, que pode retirar seu cartão PassaFácil de forma prática. Então, estendemos mais uma vez a parceria para atender ao máximo de pessoas, principalmente da Zona Norte de Manaus que é uma região bastante populosa”, comentou o gerente de Marketing do Manaus ViaNorte, Vinicius Teixeira.

Sobre

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.