Com o mote “Escolha sua cor, viva o sabor”, as linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors contam com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas, alinhados a comemoração do festival e brindes para celebrar, promover e expandir a marca na região Norte
Representando as cores do Festival de Parintins, campanha com a linha Skarloff Ice e Skarloff Flavors conta com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas – Crédito: Divulgação
A Skarloff, marca da Missiato Indústria e Comércio Ltda., realiza campanha exclusiva com turistas e visitantes no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, em Manaus (AM). De 23 de junho a 2 de julho, a marca oferecerá uma degustação especial de todos os sabores de suas linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors, incluindo Blueberry, Frutas Vermelhas, Limão, Kiwi e Green Apple. Segundo dados da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), a cidade de Parintins (AM) recebe, anualmente, mais de 60 mil visitantes durante o festival, movimentando fortemente a economia regional. A campanha aproveita o fluxo de turistas atraídos pelas comemorações em torno do Festival de Parintins 2025, uma das maiores festas folclóricas do Brasil.
Com estande personalizado instalado na área de desembarque do Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, a marca Skarloff busca impactar milhares de passageiros que desembarcam na capital amazonense durante o período, muitos deles a caminho da Ilha Tupinambarana para prestigiar a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A campanha oferece degustação completa das duas linhas, mas com foco em dois sabores, Blueberry e Frutas Vermelhas, escolhidos para remeter às cores do evento, além de brindes como viseiras, taças e abadás. O mote da campanha “Escolha sua cor, viva o sabor” foi desenvolvido pela agência AMP, com o objetivo de participar da tradição folclórica da região, que é conhecida também pela disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.
“Esse é um dos períodos mais aguardados do ano na região Norte, e queremos recepcionar o público de forma calorosa, leve e saborosa. Nossa proposta é oferecer uma experiência de marca que celebre esse momento único da cultura brasileira”, explica, Eduardo Alexandre Rezende Marques, consultor comercial da Missiato no Amazonas.
A marca Skarloff entrou na 19º edição do ranking “AS 5 MAIS”– Crédito: Divulgação
Segundo o ranking da 19º edição “AS 5 MAIS” (as marcas mais vendidas no varejo alimentar), publicado pela revista SuperVarejo em parceria com a Scanntech, a Skarloff ocupa o ranking e está entre as 3 vodkas mais consumidas da região Norte e também Skarloff Ice está no top 5 do ranking das misturas alcoólicas. A campanha reforça o posicionamento da Skarloff como marca conectada ao consumidor nortista. “Trabalhamos para estar presentes nos momentos mais marcantes da vida das pessoas. Essa ativação é um convite ao sabor e à escolha, com uma linguagem alinhada à cultura local”, afirma João Paulo Modulo, Coordenador de Marketing da Missiato.
Em março deste ano, A Missiato Indústria e Comércio Ltda., com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), inaugurou um Centro de Distribuição em Manaus (AM), tornando-se a primeira indústria de bebidas quentes a contar com uma filial no estado.
Sobre a Skarloff
Criada em 1999 pela Missiato Indústria e Comércio Ltda., de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a Skarloff é uma marca de bebidas alcoólicas que combina tradição, qualidade e inovação. Seu primeiro lançamento foi a Skarloff Vodka, conhecida por seu processo de tripla destilação e sete etapas de filtragem, que garantem pureza e suavidade ao paladar.
Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores e ocasiões de consumo. Em 2011, lançou a Skarloff Ice, uma bebida alcoólica mista gaseificada e pronta para beber. Disponível em garrafas long neck de vidro de 275 ml, a linha oferece quatro sabores refrescantes: Limão, Frutas Vermelhas, Kiwi e Blueberry.
Mais recentemente, em 2023, a Skarloff apresentou a linha Skarloff Flavors, uma coleção de coquetéis à base de vodka, também elaborados com a tradicional vodka tridestilada e sete vezes filtrada da marca. A linha Flavors traz sabores aromatizados como Limão, Green Apple, Frutas Vermelhas e Blueberry, oferecendo versatilidade e sabor para diferentes tipos de consumo.
Sobre a Missiato Indústria e Comércio Ltda.
Fundada no final da década 50 e com 66 anos de experiência, a Missiato Indústria e Comércio Ltda é uma das principais referências na produção e comercialização de bebidas alcoólicas no Brasil e no exterior. Com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), a empresa é referência em qualidade, oferecendo um portfólio diversificado que inclui marcas icônicas como Cachaça 61, Corote, Skarloff e Jiraya, atendendo desde o público jovem até os apreciadores tradicionais de cachaças, vodkas e bebidas prontas para consumo.
A Missiato comercializa suas bebidas em todo o Brasil e exporta para mercados globais, como Bélgica, Portugal, Paraguai, Angola e Singapura. Para mais informações, acesse: www.missiato.com.br
Fonte: Agencia Era
Foto: Divulgação


