Com o mote “Escolha sua cor, viva o sabor”, as linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors contam com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas, alinhadas a comemoração do festival e brindes para celebrar, promover e expandir a marca na região Norte
Representando as cores do Festival de Parintins, campanha com a linha Skarloff Ice e Skarloff Flavors conta com os sabores Blueberry e Frutas Vermelhas – Crédito: Divulgação
A Skarloff, marca da Missiato Indústria e Comércio Ltda., realiza campanha exclusiva com turistas e visitantes no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, em Manaus (AM). De 23 de junho a 2 de julho, a marca oferecerá uma oferta especial de todos os sabores de suas linhas Skarloff Ice e Skarloff Flavors, incluindo Mirtilo, Frutas Vermelhas, Limão, Kiwi e Maçã Verde. Segundo dados da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), a cidade de Parintins (AM) recebe, anualmente, mais de 60 mil visitantes durante o festival, movimentando fortemente a economia regional. A campanha aproveita o fluxo de turistas atraídos pelas comemorações em torno do Festival de Parintins 2025, uma das maiores folclóricas do Brasil.
Com estande personalizado instalado na área de desembarque do Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, a marca Skarloff busca impactar milhares de passageiros que desembarcaram na capital amazonense durante o período, muitos deles a caminho da Ilha Tupinambarana para prestigiar a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A campanha oferece degustação completa das duas linhas, mas com foco em dois sabores, Blueberry e Frutas Vermelhas, escolhidas para remeter às cores do evento, além de brindes como viseiras, taças e abadás. O mote da campanha “Escolha sua cor, viva o sabor” foi desenvolvido pela agência AMP, com o objetivo de participar da tradição folclórica da região, que é conhecido também pela disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.
“Esse é um dos períodos mais aguardados do ano na região Norte, e queremos recepcionar o público de forma calorosa, leve e chinesa. Nossa proposta é oferecer uma experiência de marca que celebre esse momento único da cultura brasileira”, explica Eduardo Alexandre Rezende Marques, consultor comercial do Missiato no Amazonas.
A marca Skarloff entrou na 19ª edição do ranking “AS 5 MAIS”– Crédito: Divulgação
Segundo o ranking da 19ª edição “AS 5 MAIS” (as marcas mais vendidas no varejo alimentar), publicado pela revista SuperVarejo em parceria com a Scanntech, a Skarloff ocupa o ranking e está entre as 3 vodkas mais consumidas da região Norte e também a Skarloff Ice está no top 5 do ranking das misturas misturadas. A campanha reforça o posicionamento da Skarloff como marca conectada ao consumidor nortista. “Trabalhamos para estar presentes nos momentos mais marcantes da vida das pessoas. Essa ativação é um convite ao sabor e à escolha, com uma linguagem alinhada à cultura local”, afirma João Paulo Módulo, Coordenador de Marketing da Missiato.
Em março deste ano, A Missiato Indústria e Comércio Ltda., com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), inaugurou um Centro de Distribuição em Manaus (AM), tornando-se a primeira indústria de bebidas quente a contar com uma filial no estado.
Sobre Skarloff
Criada em 1999 pela Missiato Indústria e Comércio Ltda., de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a Skarloff é uma marca de bebidas alcoólicas que combina tradição, qualidade e inovação. Seu primeiro lançamento foi a Skarloff Vodka, conhecida por seu processo de tripla destilação e sete etapas de filtragem, que garante pureza e especificidades ao paladar.
Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores e benefícios de consumo. Em 2011, lançou o Skarloff Ice, uma bebida alcoólica mista gaseificada e pronta para beber. Disponível em garrafas long neck de vidro de 275 ml, a linha oferece quatro sabores refrescantes: Limão, Frutas Vermelhas, Kiwi e Blueberry.
Mais recentemente, em 2023, a Skarloff apresentou a linha Skarloff Flavors, uma coleção de coquetéis à base de vodka, também modificada com a tradicional vodka tridestilada e sete vezes filtrada da marca. A linha Flavors traz sabores aromatizados como Limão, Maçã Verde, Frutas Vermelhas e Mirtilo, oferecendo ofertas exclusivas e sabores para diferentes tipos de consumo.
Sobre a Missiato Indústria e Comércio Ltda.
Fundada no final da década de 50 e com 66 anos de experiência, a Missiato Indústria e Comércio Ltda é uma das principais referências na produção e distribuição de bebidas seletivas no Brasil e no exterior. Com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), a empresa é referência em qualidade, oferecendo um portfólio diversificado que inclui marcas icônicas como Cachaça 61, Corote, Skarloff e Jiraya, atendendo desde o público jovem até os apreciadores tradicionais de cachaças, vodkas e bebidas prontas para consumo.
A Missiato comercializa suas bebidas em todo o Brasil e exporta para mercados globais, como Bélgica, Portugal, Paraguai, Angola e Singapura. Para mais informações, acesse: www.missiato.com.br
Fonte: Agencia Era
Foto: Divulgação


