Em busca do presente ideal, tem filho comprando aparelho de tecnologia avançada para agradar o pai e outros investindo na sorte na campanha “Meu Pai é Show de Bola” para realizar um sonho.
O aparelho ganhou projeção nacional quando a vencedora do BBB 2021, Juliette Freire, ganhou como prêmio após uma prova de líder. Em poucas horas, o smartphone Galaxy Z Fold 2 se tornou recorde de vendas. Em Manaus, a loja da marca registra grande procura pelo equipamento de ponta, que custa cerca de R$ 12 mil. Celulares deste modelo estão sendo vendidos para filhos que irão presentear pais sortudos.
“Tivemos fila de espera no lançamento. Ele nem sequer ficou em exposição. Entrou na loja apenas para ser repassado para o cliente. Neste Dia dos Pais, os filhos estão buscando tecnologia de ponta. Muitos querem reservar, mas, como há alta procura, não estamos fazendo isso”, revelou o vendedor Daniel Oriente.
Muitos que desejam dar o mimo sem desfalcar a conta correte estão adotando uma estratégia: centralizam as compras no Manauara Shopping para ampliar as chances na campanha “Meu Pai é Show de Bola”, que, entre os prêmios, irá sortear celulares Galaxy Z Fold 2.
O micro empresário João Andrade comprou um sapato confortável para o pai e aproveitou para levar também uma bolsa para a esposa e um brinquedo para o filho. Agora, aposta na sorte para presentear duplamente o homem que sempre esteve ao seu lado . “Meu pai deu a dica que o tênis dele estava velho, mas eu percebi, numa visita ao shopping, que o olho dele pedia mesmo era o aparelho de última geração. Estou comprando tudo aqui para ter mais chances de ganhar o celular. O restante dos prêmios vai ficar pra mim mesmo, afinal, eu também sou pai”, declarou com bom humor.
A advogada Cristina Oliveira levou o filho José para comprar roupas, produtos de informática e escolher o presente do pai. Após cada compra, ela guardou cuidadosamente as notas fiscais. Os documentos representam uma oportunidade de redecorar a casa e de realizar um sonho antigo. “Gostei de todos os itens da campanha. Vou montar a varanda gourmet dos meus sonhos para receber o meu pai e usar o telefone no meu dia a dia. Trabalho com muitos documentos e um celular que tem tela expandida cairá como uma luva. Tenho certeza que meu pai vai aprovar minhas intenções”, falou a advogada.
Campanha
O Manauara Shopping realiza a campanha “Meu Pai é Show de Bola”, que vai sortear cinco kits “Estádio em Casa”. Cada kit conta com uma smart TV de 75 polegadas com definição em 4k e assistente de voz integrado; uma soundbar, equipamento que serve para ampliar o som da TV sem ocupar muito espaço; uma churrasqueira gourmet com sistema de controle da temperatura interna para garantir a suculência da carne; uma smartbeer, a primeira cervejeira conectada do mercado; e um smartphone Galaxy Z Fold 2, que é sensação do momento por ser dobrável e se transformar em um tablet.
A cada R$ 400 em compras no mall, entre os dias 28 de julho e 22 de agosto, os participantes podem receber seus números da sorte para concorrer ao Kit “Estádio em Casa”. As notas fiscais poderão ser trocadas com comodidade no smart site, www.manauarashopping.com.br\promocoes, ou presencialmente, no stand de trocas, que está situado no piso Castanheiras.
O sorteio dos prêmios acontecerá com base nos números da extração da Loteria Federal do sábado, 28 de agosto. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto nas redes sociais e site do Manauara Shpping.
Kit Estádio em casa
Smart TV Samsung Led 75’’ AU8000 4K
Smartphone Galaxy Z Fold 2 preto
Cervejeira Cônsul SmartBeer Carbono
Churrasqueira Tramontina TCP-450 lts
Soundbar 3.2.1 Bar HW-Q600
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões…