TCE

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17) duas pessoas que são suspeitas de terem envolvimento na morte da professora aposentada que teve o corpo enterrado sob concreto, no bairro de São Brás, em Belém.

Um sobrinho da vítima e a ex-mulher dele foram presos e, segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por interesses financeiros.

O corpo da professora Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi encontrado, pelo Corpo de Bombeiros, no dia 31 de julho, enterrado no quintal nos fundos da casa onde ela morava sozinha.

Para a Polícia, sobrinho da vítima e a mulher são os responsáveis pelo assassinato da professora e também teriam sido eles os responsáveis por esconder o corpo.

Havia um piso de concreto no quintal da casa em que a aposentada morava, sobre a a área onde o corpo estava enterrado. Bombeiros e polícia precisaram quebrar piso de concreto para encontrar corpo da aposentada no fim de julho.

O Instituto Médico Legal, encontrou o corpo já em avançado estado de decomposição e estava embaixo de um calçamento de concreto.

Fonte: G1