InícioMANAUSSorteio solidário: jovem com grave problema na coluna precisa realizar cirurgia de...

Sorteio solidário: jovem com grave problema na coluna precisa realizar cirurgia de urgência

Roneyson Menezes foi diagnosticado com uma escoliose aos 11 anos de idade, todas as medidas foram tomadas para tentar impedir o avanço da doença, mas, a enfermidade acabou evoluindo para uma ESCOLIOSE GRAVE (um desvio acentuado na coluna lombar e outro na coluna torácica com torção no próprio eixo) com indicação para cirurgia. Essa condição, deforma a caixa torácica e acabar por comprimir órgãos vitais.

Por conta do agravamento da doença, Roneyson sente fortes dores o tempo todo, seja em pé, sentado ou deitado. Ele faz uso de medicamentos para aliviar a dor, tendo até dificuldade respiratória, capacidade limitada para realizar diversas atividades motoras, muita dificuldade para dormir. Com a evolução da doença, passou a se isolar do convívio social devido as piadas e o preconceito das pessoas. Por isso a realização de uma cirurgia de correção da escoliose grave é extremamente necessária.

Por conta da gravidade da situação o pai do jovem, está realizando o sorteio de uma moto, uma YAMAHA CROSSER 150 ABS modelo 2023, com aproximadamente 4 mil km de uso. Cada cota custa apenas 1,99 R$. Para ajudar a custear a cirurgia do filho.

“Hoje tenho 22 anos e estamos tentando sem sucesso conseguir essa cirurgia desde os meus 15 anos de idade. Essa cirurgia tem um custo muito alto e por isso, começamos uma campanha para arrecadar o valor de custeio. Ajude-me a ter uma vida normal, comprando e compartilhando com seus familiares e amigos. Deus é bom o tempo todo e até aqui ele tem nos ajudado! Conto com seu apoio e que Deus o abençoe grandemente”, disse o jovem.

Como doar!

1 – Clica no link do site: https://rifei.com.br/sorteio-solidario-yamaha-crosser-150-abs-2023-em-prol-da-cirurgia-de-escoli

2 – Entrou no site, arrasta pra cima, na parte de baixo você verá uns botões de números, você escolhe a quantidade de cotas que deseja comprar e aperta em participar.

3 – Daí você preenche seus dados com nome, telefone, e-mail e CPF e clica em continuar. Se você já for cadastrado no site ele irá pedir apenas o telefone.

4 – Daí vai pedir pra você escolher a forma de pagamento, Pix ou Cartão de crédito. Clique na opção que você deseja e depois clique em “reservar” no botão zul.

5 – Se escolheu Pix, é só copiar o código pix no botão copiar, ir no seu aplicativo do banco, na função: pix copia e cola. Efetue o pagamento e depois retorne para o site que sua compra será confirmada.

5.1 – Se escolheu a forma de cartão de crédito, aparecerá um campo para você cadastrar o cartão, depois é só clicar em pagar. Depois retorne para o site que sua compra será confirmada.

OBS: O comprovante chegará no seu e-mail cadastrado durante a compra, junto com os números que você adquiriu para concorrer.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS