TCE

O evento de Verão do Manauara Shopping oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar dos jogos de tabuleiro mais divertidos e conhecidos pelo público juntamente com outras atividades gratuitas

 

O Sun Manauara – Edição Buritizal, oferece aos seus visitantes uma nova experiência de diversão. O destaque do evento é o lançamento de um espaço exclusivo dedicado aos jogos de tabuleiro, com o objetivo de incentivar a interação entre as pessoas por meio de jogos saudáveis. Mistérios, batalhas e situações do dia compõem a lista de títulos. A prática além de garantir bons momentos de diversão contribui para a inclusão social das pessoas.

Os jogos de tabuleiro têm se tornado uma tendência cada vez mais popular, resgatando a essência dos jogos analógicos em uma era digital. A proposta da programação é estimular a habilidade estratégica e a socialização entre os participantes, reforçando os laços interpessoais e criando memórias afetivas que perduram ao longo do tempo. Pensando nisso, a Edição Buritizal do evento Sun Manauara convida os visitantes a jogarem os títulos mais divertidos desses jogos.

O Espaço Villa Ludos oferece um cardápio diversificado de jogos de tabuleiro. Por ordem de chegada, os visitantes poderão jogar partidas acompanhados por monitores para auxiliá-los a conhecerem as regras dos jogos e dando dicas. O local funciona de sexta a domingo, a partir das 17h, no deck do Buritizal – ao redor da praça de alimentação – e tem entrada gratuita.

Além do Villa Ludos, o Sun Manauara segue com outros pontos de lazer como o espaço Maninhos com recreação e oficinas para a criançada, o Ninho da Leitura e o Lounge dos Pais.

“O Sun Manauara – Edição Buritizal segue oferecendo opções de lazer e entretenimento para toda a família durante esse Verão Amazônico com diversas atividades. Vale lembrar que durante o mês de agosto o evento continua funcionando de sexta a domingo com apresentações musicais para embalar as tardes dos manauaras”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Mais informações podem ser conferidas no site: www.manauarashopping.com.br ou nas redes sociais: @manauarashop.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação