Programação é gratuita ao público e inicia a partir das 17h

Com recorde de público, o ‘Sun Manauara’ segue com a programação especial de verão na cobertura do Manauara Shopping (G8 vermelho), oferecendo gratuitamente atrações de lazer e entretenimento para toda a família. Todo o espaço continuará aberto para os visitantes que buscam uma experiência descontraída em passeios aos finais de tarde. Durante o mês de agosto, o público contará com atrações musicais e atividades diferenciadas de sexta a domingo, podendo reunir os amigos e a família para curtir o verão amazônico, tendo como cenário, o instagramável pôr do Sol, em uma posição que somente o Manauara pode oferecer.

De segunda a quinta, o espaço kids, as pistas de skate, bicicleta e patins, continuarão disponíveis para a criançada que desejar brincar, se divertir e aproveitar o local com segurança, acompanhadas dos seus papais e de suas mamães. Os pets também têm seu espaço garantido junto com os seus tutores, no quadrante ao ar livre preparado especialmente para os amigos de quatro patas.

“Estamos preparando mais novidades para o público no mês de agosto, o desfile do mês dos pais é um dos exemplos. Vários eventos e atividades ocorrerão no espaço planejado com o intuito de promover cada vez mais entretenimento e lazer a população. O sucesso está grande, o Sun Manauara se tornou a cara do fim de tarde, por isso continuaremos aproveitando o pôr do Sol e proporcionando aos visitantes um cenário para fotos incríveis e experiências memoráveis”, afirmou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Desfile “Pais e filhos Verão Amazônico”
Inspirado em nosso clima tropical, o desfile “Pais e filhos Verão Amazônico”, é um dos destaques da programação deste mês. Tendo como proposta a diversidade e a inclusão, no palco do ‘Sun’. O desfile apresentará looks atuais, combinando tecidos, tons e paletas de cores que são tendências 2022/2023, e que estão presentes nas lojas do centro de compras. Na passarela, 25 modelos darão corpo a vários perfis de pais e filhos.

A stylist Gigi Cunha e o produtor Jefferson Cunha, afirmam que o público pode esperar uma passarela com muita alegria, cheia de cores e de vida remetendo a um cenário natural. “Compomos looks em cima da nova paleta de cores do Verão 23 que certamente vai conquistar a todos”, contou eles. O evento marcado para acontecer na sexta-feira, 05/08, às 18h será aberto ao público. Serão apresentados Looks para nossa região, compondo combinações que transmitem harmonia, equilíbrio, qualidade e conforto, e ainda a identidade de cada personagem utilizado.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação