Brasil – Duda Mehdef, suposta envolvida com MC Cabelinho, expos em entrevista os detalhes de seu encontro com o cantor no último sábado (26) em Belo Horizonte (MG). Vale ressaltar que MC Cabelinho mantém um relacionamento com a atriz Bella Campos. A influenciadora digital compartilhou informações intrigantes sobre o encontro, incluindo um momento inusitado que teria ocorrido durante o ato sexual.

Segundo o relato de Duda Mehdef ao portal Leo Dias, em um momento crucial durante o encontro, o cantor teria efetuado uma chamada telefônica para outra mulher, agendando um encontro para o dia seguinte. “Quando a gente estava no ato ele ligou para outra menina, não sei quem é, não consegui identificar a voz e ele não deixou eu ver o celular. Mas ele falava com a menina: ‘Onde você está?’. Ela respondeu: ‘Estou no camarim esperando para poder ir para o palco’. Então deve ser alguma DJ, alguma MC do Rio, não sei”, detalhou Duda.

O relato prossegue com Duda compartilhando as palavras que ouviu durante a chamada: “Ele falou: ‘Está confirmado você aqui em casa amanhã, te espero. Ela respondeu que ia, ele falou: ‘É para vir sozinha, não é para trazer amiga não’. Falou isso tudo na minha frente”, acrescentou.

Em resposta às alegações de Duda Mehdef, o portal LeoDias buscou obter comentários da assessoria de MC Cabelinho e Bella Campos, porém, eles não se pronunciaram até o momento.