Manaus – Um dos responsáveis pela morta da estudante de odontologia Kellen Mota Fraga, 25, foi preso na manhã desta quarta-feira (06). O suspeito foi identificado como Thiago Marinho Marques, de 36 anos.

De acordo com Delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Thiago foi capturado na rua das Oliveiras, na mesma comunidade onde o crime aconteceu.

O crime aconteceu no dia 03 de dezembro de 2021. Kellen e as amigas estavam indo buscar um jaleco na casa de uma costureira, localizada na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Porém o GPS enviou as estudantes para uma área vermelha, os criminosos exigiram que kellen baixasse o vidro e com medo ela tentou sair da rua, porém os suspeitos iniciaram vários disparos de arma de fogo contra o carro. A jovem foi baleada com um tiro na região do peito e veio a óbito.

Dos criminosos envolvidos, apenas Thiago foi preso até o momento. Ele deve responder por homicídio e ficará a disposição da justiça.