TCE

Após praticar dois estupros na madrugada desta sexta-feira, 23, um homem identificado com o nome de “Leonardo” foi preso por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária.


A primeira vítima foi uma garota de programa que conheceu o acusado através de um site de relacionamento e que foi estuprada e assaltada no local onde foi marcado o encontro.


Em seu depoimento, a garota de programa disse que “Leonardo” estava armado com um revólver e que chegou a tentar introduzir o cano da arma em seu órgão sexual.

Depois de praticar o estupro, o acusado fugiu levando o telefone celular e a quantia de R$ 350 reais da garota de programa, que não teve o nome divulgado.


A segunda vítima foi uma adolescente de 17 anos que Leonardo obrigou a entrar em uma área de mata da Rua Nathan Xavier, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

A menor foi agredida, ameaçada de morte e para não perder a vida não gritou por socorro e teve que ceder aos abusos sexuais praticados pelo estuprador.


Depois que as duas vítimas registraram os estupros no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma equipe da 27ª Cicom localizou e prendeu “Leonardo”.


O telefone celular roubado da garota de programa estava com o GPS ligado, foi feito o rastreamento do aparelho e ainda de madrugada “Leonardo” foi preso em flagrante.

A polícia suspeita que este mesmo criminoso pode ter estuprado outras mulheres naquela mesma área da Zona Norte de Manaus e solicita que mulheres que reconheçam o acusado que procurem a Depca para denunciá-lo


O estuprador foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante delito.  

Fonte: Portal policia 24h