Thais Fersoza abriu o jogo sobre uma dúvida que uma seguidora tinha acerca da vida sexual como casada. A atriz abriu uma caixinha de perguntas, liberando os seguidores a tirarem dúvidas indiscretas, e foi questionada se é cansativo “casar e ter que transar toda semana”.

Na resposta, ela não decepcionou ao mostrar que não só o casal está com a intimidade em dia, como o cantor a satisfaz. “Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”,  escreveu Thais.

Recentemente, o casal fez uma viagem mega-romântica à França, para comemorar os 7 anos de casados. Eles partiram sozinhos, sem os filhos, no maior clima de lua de mel, rumo ao destino paradisíaco.

Mas nem tudo são flores. Também recentemente, Thais contou que teve um ataque de ansiedade em 2020, e foi amparada pelo marido. “Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, afirmou.

Fonte: Metropoles