TCE
Foto: Reprodução Instagram

Nossa eterna Maria do Bairro usou as redes sociais para postar uma foto sensual em frente ao espelho e na legenda a cantora decidiu fazer uma reflexão importante sobre o machismo que quer ditar como mulheres devem se portar ou não.

“Dizer que uma mulher tem que se comportar de uma certa maneira para se diferenciar e ser classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona de si e dona de seu corpo, intelecto e poder. A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de abandonar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito. Sou uma dama, mãe, esposa, empresária, respeitada CEO de minhas empresas e sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocador. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis tocando meu lado materno, como minha voz pode cantar louvores de graças à Deus”, disse Thalia.

Para finalizar, Thalia diz que, como influenciadora de redes sociais, ela pode postar uma foto totalmente sensual e em seguida outra com seu marido e filhos, porem uma coisa não anula a outra, o respeito deve ser o mesmo para ambos os casos. Mulher merece ser respeitada independe do conteúdo que ela explana.

Vamos aprender a ser mais prudentes antes de falar e não ‘respeitar a mulher’ apenas para se mostrar. São tempos de mudança, para todos, e de mudanças aceleradas e que não param, lado a lado, de mãos dadas nesta união que não deve frear”, finalizou.