TCE


Brasil – Após Tati Zaqui ter registrado um boletim de ocorrência por suposta agressão, o ator Thomaz Costa reagiu às denúncias, nesta sexta-feira (19), e disse que as marcas nas pernas dela foram provocadas pela própria cantora. O ator  afirmou ainda que “foi vítima de um relacionamento abusivo”.

“Eu tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo, e o que eu tenho pra provar, eu vou provar sim, mas na Justiça, com o maior prazer. Eu tenho fotos, tenho vídeos também”, disse ele.

“Eu fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo e eu vou provar pra vocês que homens também sofrem relacionamento abusivo. Essas marcas que ela mostrou pra vocês são marcas provocadas por ela mesma, tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando, e machucava a perna”, acrescentou.

O vídeo publicado por Thomaz veio após a repercussão de que a cantora esteve nessa quinta-feira (18) na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o ator. Ela acusa ele de: “violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio”.

Além das acusações, Tati também mostrou vídeos de hematomas e mordidas provocadas, segundo ela, por Thomaz. A funkeira também anexou ao BO um vídeo que mostra uma discussão do ex-casal. Na gravação, ela diz que Thomaz chegou a pegar uma faca para ameaçar ela e quando percebeu que estava sendo gravado, jogou o objeto no chão.

“Eu tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar com gosto na Justiça, mas não quero me atrapalhar aqui na viagem, na minha paz, fechou?”, concluiu Thomaz no vídeo, que está em viagem pelo Paraná.

https://www.instagram.com/reel/Cscj5bisDXb/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Fonte: R7