A tiktoker Nathalia Valente viralizou nas redes sociais após se decepcionar com o resultado de uma tatuagem que fez escondida da mãe.

A influencer escolheu para o desenho uma cobra, mostrando foto da referência e não gostou nadinha do resultado, que segundo ela em nada pareceu com a referência dada.

 Nathalia apareceu chorando nas redes sociais e pediu que internautas não fizessem comentários maldosos para ela não se sentir pior do que já estava.

“Já faz dois dias que eu fiz essa tatuagem e eu esperei para finalizar esse vídeo porque eu queria desabafar com vocês. Eu odiei a tatuagem (…) e eu estou muito arrependida de ter feito. Eu confiava muito no tatuador e ele foi um artista, né? Ele fez uma coisa que ninguém nunca conseguiu que é me dá vontade de me vestir, de me cobrir (…) Eu não sei o que eu vou fazer, eu estou com vontade de ralar as minhas costas e arrancar a tatuagem. Como era nas costas eu não estava vendo o que estava sendo feito. Eu pedi várias vezes para não deixar escura e ficou muito preta, mas é isso: vivendo e aprendendo”, afirmou.

 “Eu tentei gostar da tatuagem, tentei de verdade! Só que não está dando e eu estou muito triste. Está nas minhas costas e está enorme, sabe?”, disse.

A tiktoker também rebateu as críticas que recebeu por supostamente estar  “querendo biscoito” e comparou o desenho a um pênis:   “qual a lógica de eu querer um biscoito? Por que eu ia chegar na pessoa e pedir para ela fazer quase que um pinto nas minhas costas?”.