Confirmado na Série B do Campeonato Amazonense, o Unidos do Alvorada EC, realizou neste sábado (30), a entrega de 1000 FEIJOADAS GRATUITAS A POPULAÇÃO na quadra da time.

O elenco tem o projeto de subir de divisão já no primeiro ano como profissional. Vem montando um time bem competitivo para realizar  já neste primeiro ano para no próximo participar da Série A do amazonense. .

Paulo Morgado (47 anos ) vai comandar o Unidos do Alvorada . O técnico está presente no futebol amazonense desde 2011, o treinador passou por Fast, Rio Negro, Penarol, Nacional, entre outros. Além do profissional, Morgado acumulou trabalhos nas categorias de base dos clubes locais. Nas últimas duas temporadas, ele trabalhou no JC, de Itacoatiara.

Prestes a disputar sua primeira competição profissional, o Unidos do Alvorada apresentou os presidentes de honra, diretoria e comissão técnica do clube. O evento, que ocorreu na quadra e sede do clube, contará ainda com a distribuição de mil feijoadas gratuitas a quem comparecer.