Home ENTRETENIMENTO Titi Müller acusa ex-marido de falta de apoio na criação do filho;...

Titi Müller acusa ex-marido de falta de apoio na criação do filho; apresentadora foi assaltada dentro de táxi

Nas últimas semanas, a vida da apresentadora e influenciadora Titi Müller está um caos. A ex-MTV expôs que o pai de seu filho não arca com suas responsabilidades. Além disso, ela foi vítima de um assalto dentro de um táxi, além de tentativas de golpes.

Problemas com Tomás Bertoni

De acordo com Titi Müller, Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene e pai de seu filho, tem utilizado desculpas para não arcar com responsabilidades básicas da paternidade, como levar a criança ao médico ou passar tempo com ele.

“Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de covid e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica”, lamentou a apresentadora através dos stories.

Ela também afirma que não tem exposto mais situações de descontentamento com o descaso paternal de Tomás para não ter problemas judiciais.

“Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco”, relatou.

Assalto e tentativas de golpe

Nesta segunda-feira, Titi também relatou ter sido vítima de um assalto. Ela afirmou que estava em um táxi com o vidro aberto. Então, um homem tentou puxar seu celular enquanto ela fazia um pix. Mesmo tentando segurar o aparelho, ela não resistiu.

Apresentadora desabafou nas redes sociais após sofrer tentativa de golpe

“Quando roubaram o meu telefone eu estava dentro de um táxi com o vidro aberto fazendo um pix. Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone”, disse.

Contudo, Titi também disse que não teve problemas com a operadora ou com seu banco. “Tive o privilégio de poder resolver rápido, fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco”, completou.

Ela relatou que, depois de perder o aparelho, passou a receber ligações internacionais pedindo a senha de desbloqueio do aparelho. “Esse golpe eu nunca tinha ouvido falar. Dar um jeito de pegar um número da Irlanda e uma voz robótica ligar e falar: ‘Tivemos acesso à localização do seu telefone. Para compartilhar com você, digite a senha de desbloqueio de tela’. A pessoa vai ‘no automático’, porque a coisa que ela mais quer é recuperar o aparelho, aí digita e perde todo o conteúdo ou tem vazado”, disse.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/titi-m%C3%BCller-acusa-ex-marido-de-falta-de-apoio-na-cria%C3%A7%C3%A3o-do-filho-apresentadora-foi-assaltada-dentro-de-t%C3%A1xi/ar-AAZh9Jc?ocid=EMMX&cvid=dfdbb86ea0704d55a9495283acfd3615