InícioAMAZONASTorcidas dos bois de Parintins ganham brindes para curtir o festival

Torcidas dos bois de Parintins ganham brindes para curtir o festival

Na segunda noite do 57º Festival de Parintins, o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), realizou a entrega de mochilas em formato sacola para 1.500 torcedores das filas dos bois Caprichoso e Garantido, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Foram entregues mochilas e capas de chuva de forma gratuita, sendo 750 para a galera azulada e 750 para a galera encarnada.

Para o presidente da Amazonastur, Ian Ribeiro, a ação foi pensada em distribuir brindes úteis para que o item 19, a galera, curta o festival.   

“Tudo é pensado na pessoa que vem curtir o festival, um dos maiores atrativos turísticos do Amazonas. Pensamos com muito carinho no brinde que seja útil e fique de recordação do nosso grandioso festival”, ressalta Ribeiro.

As mochilas também foram entregues nas arquibancadas, onde as torcidas organizadas comemoraram a chegada dos brindes.

“Eu acho especial para a galera que vem fazer parte do espetáculo Caprichoso, que é realmente necessário para a gente guardar o que a gente precisa trazer: celular, dinheiro e água. A gente agradece ao Governo do Estado por reconhecer o sacrifício que a galera faz para estar aqui”, comemora a torcedora azulada Rielen Pantoja.

A torcedora do Garantido, Ana Xavier, comemorou também a chegada da bolsa no momento certo para curtir a segunda noite do festival.

“Ela é necessária para todos os acessórios que a gente usa para trazer no bumbódromo e curtir o festival. Tenho que guardar e proteger minhas coisas. Então, é muito útil para gente que está aqui na galera para curtir o festival. Eu estava precisando”, disse animada a torcedora encarnada.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS