TCE


Mateus Olímpio de Mendonça, 22, Alexandre Luiz Vieira, 32, e Clayton Ferreira Silva, 27, foram presos na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de envolvimento no tiroteio que resultou na morte de 17 membros da facção criminosa Família do Norte (FDN), ocorrido na última terça-feira (29), no Beco Jota B, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.


 Trio suspeito
 Conforme policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam em uma casa na rua Paracuúba, bairro São José, zona Leste da capital. 


Ao se deslocarem até o endereço, eles encontraram o trio com drogas, balança de precisão, duas armas de fogo, dinheiro, máscaras de palhaço e blusas do mesmo modelo usadas pelos integrantes da FDN no dia do tiroteio.

 Além disso, foi apreendido uma moto que supostamente era usada para cometerem crimes, como a execução de rivais. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.