Neste sábado (21), foi celebrado o último esquenta da “Marcha para Jesus”, na cidade de Manaus. O evento foi celebrado no anfiteatro da praia da Ponta Negra, na zona oeste da capital amazonense.

O evento teve início por volta das 17 horas e pessoas de diferentes denominações evangélicas estiveram presentes no local juntamente com vários cantores e bandas locais, tais como: Comunidade Quadrangular, Leandro Nascimento, Weverton Rodrigues, Banda Peniel, Dj Dii Andrade, Banda Templos, Tony Sales, Aliança 3,6 e Banda Atrium, além de outras atrações. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no local.

Pessoas que passavam na frente do anfiteatro, resolveram parar e participar do esquenta, ao que foram oportunamente incentivadas e convidadas para participarem da “Marcha para Jesus”, que será realizada no próximo sábado, dia 28 de maio. O tema da marcha para este ano é: “Sem mim nada podeis fazer”, e está baseado em João 15:5.

O Presidente da OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ), saudou aos presentes, agradeceu por suas participações no esquenta e convocou a todos para a Marcha para Jesus.

A Banda Quadrangular, Jeffinho e o apóstolo Ramon Lira, do Ministério Amo Minhas Ovelhas (AMO), encerraram os trabalhos com muita música e uma grande oração a Deus.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Evangélicos do Amazonas- OMEAM

Foto: Divulgação