TCE

*União Brasil AM: Wilson Lima nomeia 17 comissões provisórias municipais para dirigir o partido no interior*

O presidente do União Brasil no Amazonas e governador do Estado, Wilson Lima, nomeou, nesta segunda-feira, 11/03, 17 nomes para presidir as comissões provisórias municipais da legenda nos municípios do interior. Wilson Lima já tinha nomeado 32 nomes. No total, 49 pessoas foram escolhidas para comandar a sigla provisoriamente.

Os nomes escolhidos vão presidir os diretórios municipais até a convocação de eleições, em que serão eleitas as composições definitivas.

O evento, realizado na sede municipal do partido, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, foi comandado por Wilson Lima e contou com a presença de diversas lideranças políticas, prefeitos, vereadores e deputados.

A sigla se prepara para o pleito municipal deste ano, com foco em projetos que levem qualidade de vida e oportunidades à população ao maior número possível de municípios.

Ainda neste mês, o partido realizará importantes eventos políticos como a eleição do novo presidente do União Brasil Manaus, além de demais convenções municipais no interior do estado.

As comissões provisórias seguem as seguintes composições:

Benjamin Constant, José Amaury da Silva; Borba, Antônio Maia Cidade; Carauari, Francisco Costa dos Santos; Codajás, Antônio Ferreira dos Santos; Envira, Paulo Ruan Pontes; Fonte Boa, Belarmino Lins de Albuquerque; Guajará, Ordean Gonzaga da Silva; Ipixuna, Lia Farias de Oliveira; Itamarati, Antônio Maia da Silva; Itapiranga, Nadiel Serrão dos Nascimento; Jutaí, Jairiton Alves; Lábrea, Moacir Caniza; Manaus, Roberto Cidade; Maraã, Jadyr Costa; São Paulo de Olivença, Nara Souza de Souza; Silves, José Maria de Almeida; e Tonantins, Suelem Lofiego.