Foto: Silas Laurentino

A Prefeitura de Autazes (a 108 km de Manaus) avança no combate ao Covid 19 e abre vacinação para pessoas a partir dos 18 anos, com ou sem comorbidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Andreson Cavalcante (PSC), na manhã desta quarta-feira, 30, em suas redes sociais.

De acordo com o gestor, a partir de sexta-feira, 2 de julho, quem tiver 18 anos vai receber a dose de imunização.

“Em reunião com a nossa equipe, ontem à tarde, nós conseguimos definir que a partir da próxima sexta-feira, a vacinação é a partir de 18 anos, com ou sem comorbidade”, informa o prefeito.

Ele aproveita e incentiva a população a comparecer ao postos de imunização a partir das 7h, sem horário para encerrar, na Praça Otaviano de Melo.

“Venha fazer parte desse movimento ‘Vacina Autazes’, venha se proteger contra a pandemia Covid 19, porque só através da vacina nós vamos conseguir vencer esse grande mal que aflige todo o mundo”, finaliza.

O movimento ‘Vacina Autazes’ já tinha iniciado imunização dos 18 anos nas comunidades Monte Sinai e Novo Céu, se estendendo agora para todo o município. Somente nessas localidades mais de mil pessoas nessa faixa etária receberam a primeira dose do imunizante.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Silas Laurentino