Foto: Reprodução

Um grave acidente vitimou três crianças que estavam na calçada de casa, no fim da tarde desta quinta-feira (1º), em uma rua do bairro Santa Etelvina. O atropelamento ocorreu por volta de 18h. Dois homens de 18 e 25 anos que estavam no carro que atingiu as crianças, acabaram sendo presos próximo a avenida Igarapé do Passarinho, distante do local do acidente.

No momento da colisão, aparecem quatro crianças brincando na calçada, quando o carro, aparentemente desgovernado invade a calçada e atropela as três vítimas, e termina atingindo uma motocicleta. Populares correram para salvar as crianças, que poderiam ter ficado em baixo do veículo. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Populares acusaram os homens de terem fugido do local do acidente, mas o caso ainda será investigado pela polícia. Policiais militares teria chegado a perseguir o veículo até prenderem os suspeitos e conduziram os dois até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realizar os procedimento cabíveis.

Veja vídeo: