TCE

Um homem que não aceitava o fim do relacionamento com a ex matou a mulher a tiros e, depois, foi caçado e executado por justiceiros. O suspeito de feminicídio foi morto com 15 disparos. O crime foi registrado em Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá (MT). As informações são do SBT/Primeiro Impacto

Iago Souza, de 27 anos, e Rafaela Cristina, de 24, tinham duas filhas. O homem foi até um salão de beleza e atirou várias vezes contra a ex. Ela foi socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com familiares, Rafaela era ameaçada por Iago há algum tempo. Um boletim de ocorrência foi registrado por ela, além de possuir medida protetiva contra o ex. O homem fugiu e foi encontrado por justiceiros, que armaram uma emboscada. O suspeito foi atingido por 15 tiros, na cabeça, tórax e abdômen.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. A vítima, além das duas filhas agora órfãs de pai e mãe, tinha outra filha, de relacionamento anterior.

Confira a reportagem do caso:

Fonte: https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/197055-homem-comete-feminicidio-e-e-executado-por-justiceiros-a-tiros